Published by admin on 7 de agosto de 2014

Cadastrar site no Google e demais buscadores GRÁTIS

Existem muitos programas para cadastrar site no Google, Yahoo, Bing, etc, mas a maioria é pago e cadastra em um monte de buscadores de todas as partes do mundo, sem focar onde realmente está a “massa” de buscas e acessos. Alguns irão te cobrar uma fortuna por este serviço, sendo que o que vamos te passar aqui nesse post é 100% gratuito, e muito mais eficiente.

Quando um novo site é publicado em um servidor de hospedagem, pode demorar até 2 semanas para que ele comece a aparecer nas buscas do Google. Às vezes até mesmo um site que já encontra-se há mais tempo online pode não aparecer por algum motivo, o que é difícil, mas não improvável. Para garantir que isso não aconteça de forma alguma – afinal o Google e demais buscadores são praticamente os “deuses dos acessos” de qualquer site na internet atualmente – é recomendável que você cadastre a URL (link www) do seu site no buscador depois que ele já estiver publicado e funcionando.

Pode-se fazer isso manualmente, por exemplo indo no Google e digitando “cadastro de url“. Porém, tem uma forma muito mais fácil de fazer e cadastrar automaticamente em vários buscadores ao mesmo tempo, o que facilita muito o trabalho de qualquer um. O pessoal da Bahs já utilizou muitos sites do tipo, e nunca nos preocupamos em garantir que o site tenha sido mesmo cadastrado em cada um, mesmo porque os buscadores possuem prazos de autorização e métodos diferentes, fica difícil o controle. Recentemente descobrimos o Entire Web através de uma indicação de um profissional conhecido nosso, e simplesmente adoramos.

Primeiro, o site deles é muito mais “amigável” em se tratando de layout, pois os que estamos acostumados a usar são bem “crús” e meio complicados de chegar onde você precisa.

Segundo, é totalmente gratuito.

Terceiro, eles fazem o chamado recadastro automático, o que pode ajudar a se manter listado nos resultados de busca.

Quarto, os buscadores para os quais enviam o cadastro do site são os mais utilizados e bem conceituados da web.

Quinto, o cadastro é MUITO rápido, em menos de 1 minuto já está concluído

cadastrar site no google

Mas o que mais nos impressionou mesmo, não sabemos se por coincidência ou não, é que desde que cadastramos o blog gratuitamente no Entire Web os nossos acessos duplicaram. Antes costumávamos ter em média 110 visitantes por dia, e agora estamos na média de 250.

Como é gratuito, sinceramente é quase uma obrigação todos que tem um site, blog, e-commerce, fanpage, ou o que quer que deseje que os outros vejam na web, faça um cadastro rápido nesse site que passei, acho que funciona de verdade e só vai tomar 1 minutinho do seu tempo.

Clique aqui para cadastrar seu site no Google e demais buscadores gratuitamente.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Google+3Share on LinkedIn0Share on TumblrEmail this to someone
#buscadores#cadastrar em buscadores#cadastrar site no google#cadastrar url#cadastro automatico de site#cadastro de site#cadastro de url#submeter site